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A Ricks Forge, maior loja de sabres de luz da América Latina, alcançou um crescimento impressionante de 194,12% em apenas 6 meses. Utilizamos estratégias inovadoras de tráfego pago e campanhas com influenciadores, aproveitando a data comemorativa “May the Force”. Criamos um programa patrocinado no Flow Podcast (o maior do Brasil), com uma abordagem nativa que atingiu mais de 300 mil visualizações qualificadas. O resultado foi um faturamento de R$ 130 mil com um investimento total de apenas R$ 15 mil, consolidando este case como um dos melhores exemplos do uso de influenciadores em campanhas de performance.

Guga Stocco, um dos maiores empresários do Brasil e fundador de empresas como Buscapé, investidor da Loggi, Hotmart e Gympass, confiou na Hibranding para o lançamento do primeiro token humano do Brasil: o IPO Humano. Nossa estratégia combinou funis de vendas diretas, webinars gravados e técnicas de lançamento para gerar picos de vendas. O resultado? Alcançamos a marca de R$ 3 milhões em investimentos, posicionando o produto como uma inovação no mercado.

Fomos os responsáveis pelo lançamento da nova marca da estilista e designer Valerie Mayen, dona da Yellowcake Shop. Desenvolvemos um e-commerce completo e um funil de lançamento personalizado, superando todas as expectativas. O resultado foi um desempenho 4,8x maior do que o esperado, marcando o início de uma nova era de sucesso para a marca.

A maior empresa de fones e microfones do mundo confiou na Hibranding para liderar sua campanha de Black Friday no Brasil. Desenvolvemos uma estratégia robusta de CRO (otimização de conversão) e tráfego pago, segmentando as réguas de comunicação por personas (tipos de clientes) e gerando alta antecipação. Em apenas 3 dias, batemos o recorde histórico de vendas da empresa, alcançando o melhor ROAS (Retorno sobre Investimento em Publicidade) até então.

Essa estratégia incluiu funis de vendas altamente segmentados e o uso de técnicas avançadas de CRO e Business Intelligence para garantir máxima precisão em todas as campanhas. Como resultado, assumimos a operação da marca no Brasil e no Chile.

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NOSSOS CLIENTES

DAVID LEANDRO

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"EU NÃO VENDO CURSO."

. Cientista da computação por formação
. Fundou sua primeira empresa em 2013
. Vendeu seu primeiro negócio aos 21 anos
. Trabalhou como estrategista nas maiores agencias do mundo
. Criador do método Launch
. Mais de 20 milhões em vendas direta somente em 2024

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